Xbox Pilhas Recarregáveis Comandos Xbox

MADDMAXX

Power Member
Boas,
Gostava de perguntar se alguém usa pulhas recarregáveis nos comandos Xbox.
Pergunto isto porque tento meter pilhas recarregáveis nos meus comandos mas as pilhas recarregáveis não sei porque parecem maiores do que as pilhas Alcalinas, o que origina a que a tampa das pilhas entre mas com dificuldade no comando, mesmo para meter as pilhas na tampa elas entram à pressão e para tirar até custa um bocado, o que o até arranca aquela esponja que tem dentro para as pilhas não andarem a dançar.
Estava a pensar comprar outras pilhas mas assim não sei o que será melhor.
Alguém usa?

Obrigado
 
Porque não compras umas baterias? São baratas e podes jogar enquanto carregam. Eu pessoalmente não sei o que seria de mim sem as baterias...
 
Eu uso pilhas recarregáveis, que me duram mais tempo do que pilhas alcalinas duracell, e funciona na boa. Não tenho problemas em retirar.
 
Boas.
Obrigado pela resposta.
A situação de fazer força fico com receio que com o tempo empene os contactos no próprio comando e no futuro acabe por nem contacto fazer devido à folga. Mas se usas aos anos e sem problemas..............
Eu preferia pilhas, porque a wii também usa pilhas e assim comprava uma data de pilhas para tudo o que é comandos e acabava até por ficar mais barato penso eu.
Baterias, já pensei, mas ainda fica significativamente mais caro que as pilhas recarregáveis, já vi umas que carregam por USB (não oficiais) que basicamente não são nada mais nada menos do que 2 pilhas e a corrente que sai são os 3v certos. Um amigo meu tem e já testei.
Mas mesmo assim tenho algum receio, mas ele usa sem problemas.
A nível de baterias, o que aconselham?
Em relação às pilhas que duram mais do que as duracel, quais são essas pilhas? E tambem fazem força ou entram como as normais?
 
Sem falar que pelo menos na minha experiência as baterias oficiais estragam-se num instante, não sei que raio de pilhas é que eles metem naquilo mas já tive umas 3 ou 4 baterias e todas elas foram à vida, no entanto as minhas pilhas recarregáveis ainda cá andam.

Quanto a tirar as pilhas, não considero muito difícil, é só pegar na caixa e dar umas pancadas com ela na mão até elas se soltarem um bocado, depois é só puxar.
 
Nao sei como mas eu uso umas baterias para os comandos compradas na "game" e já me duram a um ano e meio. Para mim rendeu muito mais porque me custaram 10e. Não sei como estão os preços agora mas as pilhas regarregaveis mais o carregador penso que ultrapassa os 10e ou ate mesmo os 20e(se forem 2 comandos) não sei depende do critério de cada um.
 
Sim as recarregáveis que uso também são um bocadinho "fat",lol . Também tenho esse problema a tirar e a por, mas uma pancadinha e tá resolvido .

Pilhas Panasonic 2600 mAh , do best !!! À 3 anos a bombar e ainda não notei diferença na autonomia .

Também tenho uma bateria que comprei numa loja Game Stop que até é bem boa .
 
Eu uso umas duracell Activecharge, são daquelas que não descarregam tanto enquanto não são usadas e umas
do lidl, realmente custam um bocadito a entrar mas não é nada de mais ( nada mesmo).

Não sei precisar o tempo, mas as active charge realmente duram muito, mas mesmo muito tempo, são 2100 mAh acho eu.

2 pilhas e o carregador minicor ( verde, para combinar com a xbox ;) ) 12€ na ***** a 1 ano e meio. As do lidl são 4 a 4€ e comprei na mesma altura.
 
Última edição:
Uso pilhas do lidl e é sempre a bombar. tenho vários conjunto e quando acaba um é trocar pilhas e siga. Nem sei quanto duram , mas duram menos que as alcalinas. Mas por 4€ 4 pilhas AA e para quem já tiver carregador de pilhas são uma maravilha.
 
Sempre usei recarregáveis - quando comprei a XBox (em 2006...) já tinha uma data delas (e carregador) para a máq. fotográfica. São maiores do que as alcalinas, mas depende da marca/modelo - algumas são mais 'gordas' que outras, mas nada que não se resolva com uma ou duas pancadinhas.

Uma vantagem das pilhas ou baterias em relação às recarregáveis é o indicador de bateria no XBox Guide: as pilhas NiMH têm uma voltagem ligeiramente diferente das alcalinas e quando descarregam a queda é muito mais subita, por isso o indicador nunca mostra a pilha totalmente carregada e desliga com muito menos tempo de aviso.
 
Oi! Epá eu também tinha esse problema com as minhas pilhas recarregáveis Duracell, mas depois de ter tirado o plástico à volta das pilhas, já entrava na perfeição! Não sei se as tuas dão para tirar esse plástico, mas pega numa faca e tenta cortar, se saír tudo bem, se não saír, ficas com umas pilhas cortadas ahah
 
Sempre usei recarregáveis - quando comprei a XBox (em 2006...) já tinha uma data delas (e carregador) para a máq. fotográfica. São maiores do que as alcalinas, mas depende da marca/modelo - algumas são mais 'gordas' que outras, mas nada que não se resolva com uma ou duas pancadinhas.

Uma vantagem das pilhas ou baterias em relação às recarregáveis é o indicador de bateria no XBox Guide: as pilhas NiMH têm uma voltagem ligeiramente diferente das alcalinas e quando descarregam a queda é muito mais subita, por isso o indicador nunca mostra a pilha totalmente carregada e desliga com muito menos tempo de aviso.

O que acontece é o seguinte.
Quando metes duas pilhas alcalinas, no inicio estão a debitar 3v. Com o gastar começam a debitar 2.9, 2.8... e por ai em diante, ate que chegam mais ou menos aos 2v e morrem. Dessa maneira e medindo os volts que está a receber, o comando sabe quanta carga ainda falta.

Já nas pilhas recarregáveis, debitam 2.4v constantemente. Quando estão quase a morrer podem cair um pouco para os 2.2v, mas é quase instantâneo. Por isso é que o indicador de carga mostra sempre 3 tracinhos, mesmo quando ela está prestes a morrer.
 
Ontem enchi-me de coragem e comprei um carregador de Pilhas no Lidl que me parece muito bom e comprei tambem um pack de 4 pilhas com 2500mhA e outro pack de pilhas AAA. Mais para a frente, se estas pilhas sairem boas, vou comprar mais 3 packs, um pack para os comandos wii e mais 1 para a balança Wii e outro para o resto dos comandos. Caso não sejam boas compro umas Hybrid que são melhores.
A ver vamos.

Obrigado pelas dicas, logo já testo a ver se entram e saem bem sem cortar as mesmas:-D.
Obrigado pelas dicas.
 
i) essa coisa não é barata

ii)essa coisa não é pratica.

As pilhas recaregaveis ganham 5 a zero.

Nao é barato? uma bateria mais cabo para carregar custa 10euros.... foi quanto dei pela minha... quanto custa um carregador de pilhas? + as pilhas? pois....

Não é pratica? metes a bateria uma vez não precisas de tirar mais... com as pilhas andas sempre a por e a tirar...

5 a 0 para as pilhas recarregaveis?
 
Back
Topo