Xbox Pilhas Recarregáveis Comandos Xbox

eu tb uso baterias com o cabo play and charge mas caso estas viciem, talvez tente umas pilhas recarregáveis! tenho umas para a máquina digital e tenho um pouco de medo de as experimentar no comando mas nunca se sabe x)
 
Boas,
Eu uso pilha recarregáveis e só posso dizer maravilhas.
As baterias vão à vida num instante, para quem é viciado, logo as pilhas é o melhor!!!
 
Nao é barato? uma bateria mais cabo para carregar custa 10euros.... foi quanto dei pela minha... quanto custa um carregador de pilhas? + as pilhas? pois....

Não é pratica? metes a bateria uma vez não precisas de tirar mais... com as pilhas andas sempre a por e a tirar...

5 a 0 para as pilhas recarregaveis?

Eu tenho bateria para o comando e digo-te... está encostada no 2º comando, e no principal é sempre pilhas recarregaveis para cima. Uso pilhas 2500mah e aquilo parece que nunca mais acaba... Até me esqueço que aquilo usa pilhas. Com a bateria, além de viciar, dura bem menos.
 
Eu uso Sony 2500mah como o Ansatsu e dá bem conta do recado! Quanto foi? 9€ 2 pilhas mais carregador, quando acabam meto Duracell ate as sony tarem novamente recarregadas! Muito mais em conta!
 
A minha bateria oficial do play and charge passado um pouco mais de 1 ano de vida está agora com um autonomia fraca...é que aquilo desliga e quando carrego passado 5 minutos indica que a bateria está carregada a 100%...WTF??? acho que vou testar pilhas recarregáveis dado tanta gente jurar que é melhor que as baterias :-D
 
A minha bateria oficial do play and charge passado um pouco mais de 1 ano de vida está agora com um autonomia fraca...é que aquilo desliga e quando carrego passado 5 minutos indica que a bateria está carregada a 100%...WTF??? acho que vou testar pilhas recarregáveis dado tanta gente jurar que é melhor que as baterias :-D

Acredita que são. E as pilhas recarregáveis têm uma vida util entre 500 e 1000 carregamentos.
Se tu carregares as pilhas de 2 em 2 semanas... Faz a conta aos anos que te vai durar ;)
 
uso pilhas recarregáveis Sony CycleEnergy Ni-MH

9 horas para recarrega-las mas duram +/- 24h.. e geralmente as carrego de noite :)
 
Boas,

Por aqui por casa uso umas pilhas recarregáveis que vinham com a maquina fotográfica, Sony Cybershot Stamina,
e posso vos dizer que são extremamente boas. A jogar todos os dias cerca de 2/3 horas duram cerca de 1 mês e meio até trocar.
E troco porque o comando começa a dar sinal de pilhas fracas, nunca deixo acabar até ao fim, senão ainda duram mais com certeza.

Cumprimentos.
 
As pilhas recarregáveis são mais em conta e servem para muito mais coisas sem ser o comando.
Para além disto, quando se fica sem bateria e se liga o cabo para carregar, normalmente liga-se uma "mini mosca". Já me aconteceu montes de vezes estar numa party e um gajo fica sem bateria, liga o cabo para carregar e fica um zumbido de fundo bem chato...
 
Uso sempre pilhas recarregáveis, tal como já disseram aqui com a capa exterior às vezes fica complicado inserir, mas caso consigam tirar fora essa capita de plástico entram como pilhas normais ;)
 
Ai terror... e não é que este topico até veio a calhar ??

Hoje quando ia mudar as pilhas... reparei que o meu pai levou ontem para França o maldito do carregador + 2 pilhas ! Sem dizer nada. Ainda não sei se levou mesmo mas já procurei por todo o lado e nada..

Vocês aconselham algo em especial ou 1 carregador + pilhas tipo "LIDL" serve perfeitamente ? (agora só me restam 2 pilhas 1700mah da Kodak)
 
Última edição:
Ai terror... e não é que este topico até veio a calhar ??

Hoje quando ia mudar as pilhas... reparei que o meu pai levou ontem para França o maldito do carregador + 2 pilhas ! Sem dizer nada. Ainda não sei se levou mesmo mas já procurei por todo o lado e nada..

Vocês aconselham algo em especial ou 1 carregador + pilhas tipo "LIDL" serve perfeitamente ? (agora só me restam 2 pilhas 1700mah da Kodak)

Como já aqui ficou provado.. pilhas é quase sempre melhor :)
 
Comprei Pilhas AA da marca TRONIC (LIDL 2500mhA) e experimente nos comandos XBOX e....... 5* entram e saem de categoria.
Agora é necessário saber se elas duram muito. Não precisam durar 2 meses, mas logo que compense está aqui uma óptima oportunidade.
4 pilhas 3.99euros (2 comandos)
 
Eu comprei uma bateria e é a que estou a usar no comando principal. Para já estou satisfeito... Se entretanto deixar de funcionar ou ficar viciada, volto para as pilhas recarregáveis. ;)
 
Boas!
Queria apenas alertar o pessoal para nao comprarem pilhas Tronic do LIDL, destas com a embalagem e mesmo as próprias pilhas de cor verde.
Já tive das antigas Cinzentas e não me recordo de ter problemas, no entanto deparei-me com o seguinte:

Estava a jogar wii e notei que o comando estava frequentemente a desligar, e eu já estava a temer o pior, ou seja avaria do comando, no entanto também me lembrei que podiam ser as pilhas fracas, mas lembro que as mesmas tinham sido compradas novas há cerce de 10dias máximo, e carreguei-as apenas 1 vez, e fui de férias, não cheguei a usa-las antes, qual o meu espanto que quando abri o comando, vejo que as mesmas estavam a babar.
Fiquei logo assustado e abri o outro comando e..... Pumba, igual.
Pelo sim pelo não fui aos 2 comandos da xbox e para meu espanto..... Babadas igual... Não foi a totalidade das pilhas que babaram, mas nos comandos todos havia pelo menos 1 babada. Uns com babadela ligeira, mas que causou uma espécie de calcário nos contactos que não deixava fazer contacto, e na face da pilha estava tudo com uma espécie de bolhas de ar. Nos comandos xbox, uma estava a babar um liquido negro o que até custou a tirar. Foi a primeira vez que vi tal coisa. Fui devolver as pilhas, e o tipo em conversa com o chefe falou que era mais 1, perguntei, e pelos vistos não é nada fora do normal elas babarem têm tido muitas reclamações.
Quando as comprei, o carregador detectava uma pilha avariada num dos packs, fui trocar, quando cheguei o carregador detectava novamente avaria nas pilhas, eu pensei que era panca do carregador e insisti até ele carregar e depois sucede isto, afinal o carregador estava certo. Já agora o carregador é da marca Tronic mas por sorte é um carregador muito bom, muito parecido como Assmann energy8 (há quem diga que é precisamente o mesmo com outra caixa).
Como tal apenas menciono isto para pensarem 2 vezes ao comprarem destas pilhas. Deve ser alguma série com defeito ou algo assim, no entanto o importante é que não são grande coisa. Vou comprar umas GP recyco+ ou umas Sanyo Eneloop ou outra que seja deste tipo, tenho é que ver onde vende que não encontro.
 
Tambem uso pilhas recarregaveis do LIDL.

Duram-me mais que a bateria oficial.

Eu uso um carregador que dá para qualquer formato de pilhas recarregáveis e também o comprei no LIDL.

É uma maravilha !

As pilhas não sei ... Não uso pilhas do LIDL.
 
Back
Topo