Xbox Pilhas Recarregáveis Comandos Xbox

Uso pilhas recarregáveis de uma marca qualquer há anos (ainda são as mesmas), e tão a bombar.

Por vezes custa um pouco para as tirar, mas de resto é na boa...
 
Pilhasrecarregáveis para mim só há umas: Recyco da GP. São as unicas (que eu conheça) que mantêm a carga mesmo se não usadas. Ao fim de 6 meses sem uso ainda mantêm 90% da carga. Demoram cerca de 6 horas a carregar. Uso no comando da Xbox e as que lá tenho já lá estão dentro há quase 2 meses (atenção que eu não sou dos que mais jogam mas ainda jogo muitas vezes). Já usei de outras marcas (duracell, energizer, panasonic, etc) e nenhumas têm a performance das Recyco.
 
Boas,

Qual é o melhor sitio para compra GP Recyco ? Não me importo de mandar vir do estrangeiro se for o caso.

Cumps,
HeXel
 
Encomendei hoje 12 Pilhas AA + 8 AAA tudo GP recyco+.
Vamos a ver quando chegarem se são pilhas como manda a lei. Já andava para comprar há alguns meses mas com o meu episódio das pilhas fracas decidi-me de uma vez por todas.

Existem outras pilhas do género tipo as Sanyo Eneloop e as Uniross Hybrid (não é este o nome mas anda lá perto).
 
Encomendei hoje 12 Pilhas AA + 8 AAA tudo GP recyco+.
Vamos a ver quando chegarem se são pilhas como manda a lei. Já andava para comprar há alguns meses mas com o meu episódio das pilhas fracas decidi-me de uma vez por todas.

Existem outras pilhas do género tipo as Sanyo Eneloop e as Uniross Hybrid (não é este o nome mas anda lá perto).

Boas,

Aonde encomendas-te ? Quanto a preços estamos a falar de quanto ?

Cumps
 
Boas,

Aonde encomendas-te ? Quanto a preços estamos a falar de quanto ?

Cumps

Boas!
Encomendei no ebay, não falta lá desse material.
Preço não tenho em mente mas penso rondar os 10euros 4pilhas AA.
Há os mais variados preços por isso é uma questão de perder um bom bocado a ver o que mais te convém.
Como referi, ao todo mandei vir 20.
 
Boas!
Encomendei no ebay, não falta lá desse material.
Preço não tenho em mente mas penso rondar os 10euros 4pilhas AA.
Há os mais variados preços por isso é uma questão de perder um bom bocado a ver o que mais te convém.
Como referi, ao todo mandei vir 20.

O preço não é caro.

Vou ver se encontro um bom leilão.
Obrigado pela dica.

Cumps
 
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=19685

o que acham destas pilhas para o comando

arranjo mais barato e melhor\onde?
 
As que uso são da sony custaram-me uns 20€ salvo erro na worten, cabem perfeitamente na tampa das pilhas, são rápidas a carregar, 5 estrelas mesmo.
 
Boas!
Queria apenas alertar o pessoal para nao comprarem pilhas Tronic do LIDL, destas com a embalagem e mesmo as próprias pilhas de cor verde.
Já tive das antigas Cinzentas e não me recordo de ter problemas, no entanto deparei-me com o seguinte:

Estava a jogar wii e notei que o comando estava frequentemente a desligar, e eu já estava a temer o pior, ou seja avaria do comando, no entanto também me lembrei que podiam ser as pilhas fracas, mas lembro que as mesmas tinham sido compradas novas há cerce de 10dias máximo, e carreguei-as apenas 1 vez, e fui de férias, não cheguei a usa-las antes, qual o meu espanto que quando abri o comando, vejo que as mesmas estavam a babar.
Fiquei logo assustado e abri o outro comando e..... Pumba, igual.
Pelo sim pelo não fui aos 2 comandos da xbox e para meu espanto..... Babadas igual... Não foi a totalidade das pilhas que babaram, mas nos comandos todos havia pelo menos 1 babada. Uns com babadela ligeira, mas que causou uma espécie de calcário nos contactos que não deixava fazer contacto, e na face da pilha estava tudo com uma espécie de bolhas de ar. Nos comandos xbox, uma estava a babar um liquido negro o que até custou a tirar. Foi a primeira vez que vi tal coisa. Fui devolver as pilhas, e o tipo em conversa com o chefe falou que era mais 1, perguntei, e pelos vistos não é nada fora do normal elas babarem têm tido muitas reclamações.
Quando as comprei, o carregador detectava uma pilha avariada num dos packs, fui trocar, quando cheguei o carregador detectava novamente avaria nas pilhas, eu pensei que era panca do carregador e insisti até ele carregar e depois sucede isto, afinal o carregador estava certo. Já agora o carregador é da marca Tronic mas por sorte é um carregador muito bom, muito parecido como Assmann energy8 (há quem diga que é precisamente o mesmo com outra caixa).
...

Só agora é que li esta queixa das pilhas do LIDL :( Mais alguém teve problemas semelhantes?

É que eu em Dezembro comprei 4 packs (das verdes) entre AA e AAA que já estão em uso até agora sem problemas. Mas ainda preciso de mais 6 AA para o telecomando de um RC Heli que comprei e estava para ir comprar mais 2 packs.

Até hoje das pilhas do LIDL a única que me morreu há uns tempos foi uma AA daquelas cinzento/rosa de 2100mAh. Mas tb as verdes ainda não uso á tempo suficiente para me pronunciar. O único comentário que tenho é que na data de fabrico das pilhas verdes está 10/2008. Ou seja, já são velhas.
E eu até pensava que estas pilhas recarregáveis eram blindadas e nunca babavam, pelo menos tão facilmente como as acontece com as alcalinas.

Já agora MADDMAXX, com que potência é que o teu carregador carrega as pilhas? O meu carrega com 1000mA, mas agora por precaução vou passar a usar o outro de 200mA com estas pilhas verdes.
 
Eu uso pilhas recarregáveis, que me duram mais tempo do que pilhas alcalinas duracell, e funciona na boa. Não tenho problemas em retirar.

Eu tenho 2 comandos e num custa (muito) a tirar e no outro as pilhas saem logo, como seria de esperar.

Esse problema é derivado à tampa do comando ser defeituosa.
 
Eu tenho um kit desses mas prefiro usar pilhas. Acho mais prático.

Para mim esses kits só se tornam práticos se tiveres dois kits por comando e um base para os carregar fora do comando. O que é um investimento claramente superior ao das pilhas.
Quanto ao carregador, dá para carregar pilhas para muitas outras coisas.
 
Eu tenho um parecido com o ultimo link (uma docking station)... custou-me 20€ e veio com 2 baterias... deixo a carregar os comandos à noite (basta tar ligado ao usb da consola, mesmo desligada carrega), alem do mais serve para um suporte perfeito para ter os comandos arrumados quando não estou a jogar... nunca tenho problemas e já vão dois anos, mas cada um sabe de si...
 
Back
Topo