PS3 PlayStation 3 - Discussão Geral

Alguém pode apagar ou mudar para a thread da PSP o post do Cristiano.

PS: já agora, e se não fôr pedir muito, traduzi-lo para português.
 
loll


epah isso dos links... ja deixou de dar os que meti?.... xiça, foi rapido!

aqui vão outros (só com 800-600)
techzonemsg4z3kk.jpg

techzonemsg428xc.jpg

Isto faz parte do trailer que vai passar em tempo real na TGS, segundo o kojima...

o Solid snake foi ficando mais velho desde o MGS1 para o MGS3.... eu tava á espera de o ver mais velho no MGS4, mas.. tanto nao lol, até o otacon tá com rugas..
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
loll


epah isso dos links... ja deixou de dar os que meti?.... xiça, foi rapido!

aqui vão outros (só com 800-600)
Isto faz parte do trailer que vai passar em tempo real na TGS, segundo o kojima...

o Solid snake foi ficando mais velho desde o MGS1 para o MGS3.... eu tava á espera de o ver mais velho no MGS4, mas.. tanto nao lol, até o otacon tá com rugas..
Ainda pode mudar, o jogo ainda está em fase inicial de concepção, lembro-me por exemplo que no mgs3 no demo o naked snake/big boss não tinha 1 olho, mas na versão final tinha e isso aconteçe no jogo, não me espantaria se eles ao retocarem o argumento alterassem algumas coisas inclusivé idades, aquele gajo realmente pareçe o otacon, mas se o fôr nem estará assim tão velho digamos k no mgs da psone ele tinha hmmm 20 e muitos, 30 no maximo, portanto neste ele aparenta ter 30 e muitos/40 apenas os poligonos extra permitem mais detalhe, 10 anos depois do mgs da psone? faz 1 certo sentido se virmos que este jogo ainda vai estar muito tempo em desenvolvimento, irá sair em 2008 altura em que a versão Psone de 1998 faz 10 anos.

mas isto já é especular demais, a TGS bem que podia ser já amanhã :/
 
se eles quizessem o otacon com "idade" no Mgs3, eles podiam-no fazer, pois ha personagem "mais idosas" no jogo e nota-se perfeitamente as rugas.
O otacon está novo no Mgs3
mgs2_screen011.jpg

otaconmgs49wh.jpg


btw, amanha é a press-conference pré-TGS da microsoft
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
se eles quizessem o otacon com "idade" no Mgs3, eles podiam-no fazer, pois ha personagem "mais idosas" no jogo e nota-se perfeitamente as rugas.
O otacon está novo no Mgs3

btw, amanha é a press-conference pré-TGS da microsoft
já amanhã? pensava k já ia ser no dia 16 de madrugada, sei que a abertura da coisa pelo satoru iwata vai ser às 3 da madruga hora de cá e 11 da manhã hora de lá, sabia k a M$ tinha uma conferençia antes mas n tão cedo.

o gajo zarolho velhadas... tem de ser o big boss, acho (apesar de que ele já deveria ter morrido) pronto dásse o desconto... tendo em conta k o liquid snake toma controlo do ocelot pelo braço sem qq celula cerebral... adn adn... vamos esperar k argumento sai daki desta vez.
 
O PGR3 está bastante impressionante

Os outros da demo é que pronto. Não sei qual foi a ideia.

O Gears of War tb estava do best.
 
Última edição:
grisas disse:
estas imagens foram as unicas que me saltam à vista até agora. nada de UE3 me surpreendeu, estranhamente. Coitados dos jogos da xbox360, eu bem tento ficar surpreendido com eles, mas parecem mais desta geração do que da proxima, pelo menos para já claro, porque mais para a frente decerto que vão aparecer muitas boas surpresas.

Err... certo. Não sei onde é que viste algo como o Ninety Nine Nights, PGR3, Gears of War, etc nesta geração :rolleyes:

Se o UE3 não te impressionou então não vale pena ter uma discussão racional sobre este assunto. :-D
 
Back
Topo