Xbox 360 Project Gotham Racing 4

Pessoal voces jogam com a camara default ou com a dentro do carro? Qual é que aconselham pa conduzir melhor?

Eu tenho tactica de jogo, para corridas no mano a mano e Street Race uso a camera em que apenas se vê o capo do carro, para as provas de Kudos uso a Chase camera (visão total do carro, a mais distante), quando é as provas de passar entre os pinos verdes uso a camera de dentro do carro pois perdesse muito a sensação de velocidade e fica mais facíl andar prego a fundo no meu dos pinos.
 
Última edição:
Na descrição só tem o Peugeot Flux, e dois novos modos de jogo, Tourist Mode e Free Roam Cat and Mouse.
Mais 10 êxitos (?)...

O Peugeot Flux é o único carro do Free Pack. Para se ter os carros todos disponíveis só fazendo o download do Premium Pack.

Estes são os 10 Achievements:
  1. Tourist Kudos King - Earn more kudos than anyone else in a Tourist event - 15 points
  2. Open Cat Champion - Be a cat on the winning team in a Cat and Mouse Open Event - 15 points
  3. Open Mouse Master - Be a mouse on the winning team in a Cat and Mouse Open Event - 15 points
  4. Platinum Plus - Get all the platinum medals in the Platinum Plus Challenge - 60 points (earnable with Premium Challenge Pack)
  5. Download King - Complete the DLC Challenge chapter - 60 points (earnable with Premium Challenge Pack)
  6. Arcade Challenge- Complete Arcade Challenge chapter - 50 points (earnable with Premium Challenge Pack)
  7. Cheater- Activate one of the cheats in the cheat menu - 5 points
  8. Make the Grade - Attempt to qualify for a Tournament -10 points
  9. 01 Yee Haw: Puzzle 4 -10 Points
  10. Are You the One? Puzzle 5 -10 Points
Já fiz o download do novo pack e gosto muito do Ferrari 430 Scuderia, é soberbo mesmo.
 
Última edição:
vcs jogam o modo carreira em que dificuldade?
fácil,médio ou difícil?

tentei jogar no medio mas raramente ficava em 1 lugar
deve ter a ver com o carro que se escolhe...
 
vcs jogam o modo carreira em que dificuldade?
fácil,médio ou difícil?

tentei jogar no medio mas raramente ficava em 1 lugar
deve ter a ver com o carro que se escolhe...

Fraco, lol.

Infelizmente o facto do jogo não mostrar a potencia dos carros é o ponto negativo do jogo, pois se escolheres carros maus o jogo fica dificil como o diabo, num dos Major events tive o Azar de escolher o Jaguar XJ220 para curtir, estive 3h para passar o Major evente e acabei por ficar em 2 lugar.

Tens de escolher bem os carros, á muitos que apesar de terem só 8 na acelaração e 6 top speed dão mais do que carros com 7na acelação e 8 em top speed.
 
imortus.san
ontem estive até às 4h da manhã a acabar o modo arcade.quando não é o meu espanto, na última prova apareceu lá um record teu que ficou à frente do meu por pouco.
afinal até que sabes conduzir......
 
Última edição:
Back
Topo