Xbox 360 Project Gotham Racing 4

Não costumo encontrar muitos jogadores do online disto

o meu jogo é versão US, será que não me está a ligar aos servidores na Europa?
 
desculpem lá, possivelmente já foi respondido aqui mas não encontrei, quais são as vossas configurações que tem para o volante oficial da xbox360 para o pgr4.

Quais é que acham que ficam melhores?? força, vibração, etc...
 
Bem, ando a jogar isto e está mesmo muito bom, aliás outra coisa n seria de esperar se tivermos em conta os 3 anteriores da saga... :D

O q n gostei muito foi da mudança no modo carreira relacionado com o desbloqueio das viaturas (compra de pacotes por atacado) face à aquisição individual dos anteriores e o "sentimento" de posse dos mesmos, aí sim a garagem fazia sentido, agora neste nem por isso...

Mas de resto, gráficos e som brutais e a jogabilidade habitual de PGR, sorte da consola q se pode dar ao luxo de ter este e o Forza no seu catálogo de jogos, agora resta saber qual o futuro da saga por parte da Microsoft e qual o próximo do género vindo da Bizarre Creations... ;)
 
Comprei o jogo á cerca de 2 semanas e sempre que tentei jogar online nunca achei mais jogadores....é normal esta situação ? Não posso crer que já ninguém vá para o online do pgr4... lembro-me dos tempos do pgr3 , foram meses e meses de vicio no online !
 
Este é sem dúvida um dos meus jogos preferidos na X360, e sem dúvida o melhor de carros!
Acho que está praticamente perfeito a todos os níveis, mas destaco os gráficos que estão simplesmente espectaculares!

Comprei o jogo á cerca de 2 semanas e sempre que tentei jogar online nunca achei mais jogadores....é normal esta situação ? Não posso crer que já ninguém vá para o online do pgr4... lembro-me dos tempos do pgr3 , foram meses e meses de vicio no online !
Eu estive a jogar a semana passada e encontrei gente online...
 
Os gráficos podiam ser melhores, digo isto em comparação com o Gran Turismo.

Só vi uma vez o GT (num ecrã HD enorme), e tinha gráficos muito bons.

Claro que um é mais arcade,e outro mais simulador.
 
Tenho andado a jogar e online também não encontrei ninguém a não ser um mode chamado pitbull ou algo assim, tipo apanhada.
 
quem é que me sabe dizer onde é que utilizamos os carros que compramos com os kudos ganhos? aqueles packs de carros e pistas que se podem comprar com kudos.
Pelo que tenho visto nao servem para jogar no modo carreira, pq dependentemente da pista e escalao o carro com que vamos correr é escolhido automaticamente pela consola.
 
Última edição:
Em single player? Usas sempre o veículo que quiseres dentro daquela classe, não podes é trocar entre o torneio, e se for invitational já tem um veiculo definido.
 
Eu sou mais um que comprou o jogo recentemente e estou a ficar viciado nisto. O jogo está muito bom. O que vale é que a 360 tem excelentes jogos de carros e para todos os gostos, desde Dirt até este passando por tantos outros e agora vem ai o Race. 360 rula em termos de carros. :x2:
 
È um grande jogo, só é pena quando isntalas no disco o som fica alterado:s, andei a pesquisar na net e no proprio site do jogo e fala lá desse problema, o som dos motores fica com interferencias ,e a musica alterada em certas ocasioes.Nao me apetecia nada jogar atraves do CD, ja me habituei ao silencio do HDD:004:
 
Back
Topo