Xbox 360 Project Gotham Racing 4

grande jogo o pgr4, então as variações climatéricas estão do melhor... mas tou com uma duvida...aquelas corridas em corremos sozinhos e o objectivo é fazer stars earned, não sei o que tenho de fazer...se alguém puder ajudar...agradeço ;-)
 
Basicamente tens de fazer slides em todas as curvas, saindo em derrapagens. À medida que fores dominando melhor esses slides vais tendo cada vez mais estrelas.
Quando conseguires fazer mais do que uma curva seguida sempre em slide estás no ponto :)

Slide, se a curva for para a direita. Aproximas-te pela esquerda, quando chegares mesmo em cima da curva travas a fundo e viras o pad rapidamente para a direita, acelera a fundo enquando controlas o slide para a esquerda e para a direita preferencialmente sem fazeres um pião completo.
 
antes de mais digo que tenho a minha xbox 360 á 1semana e 2jogos, são eles o Pgr4 e o table tenis...a consola está ligada com cabo hdmi a um plasma de 42p que faz 720p....

falando do Pgr4.....mal pus o jogo na consola reparei logo que se tratava de um grande jogo...os cenários estão muito bem feitos, principalmente os predios e a sensação de velocidade é fantastica...

as minhas corridas favoritas são na asia, de noite e com chuva são um regalo para os olhos..os predios todos iluminados fica realmente soberbo ;-)

a variedade de carros e musicas é boa e as motas dão outra pinta ao jogo...

pelo lado negativo aquelas corridas em que temos de fazer stars earned( fazer derrapagens) bahh que coisa horrivel, ou sou eu que não lhe apanho o jeito ou aquilo é mesmo dificil. Geralmente pa ganhar tenho de fazer umas 20 e tal e eu faço 5/6 e já com grande esforço :-( .......Lembro-me que no NFS underground 2 havia provas de driftar e eram altamentes, mas neste pgr4 detesto....

outra coisa que não gosto são as corridas com os cones, fazem-se, mas raramente fico com bom tempo( jogo com dificuldade normal).

Pgr 4 rula ;-)
 
Ontem experimentei algo de novo e agora o jogo está a bombar....provavelmente todos voçes jogam com as vossas musicas, mas eu experimentei ontem pela primeira vez.....

coloco uma pen drive, com musicas, na saida usb da xbox 360, vou a secção de musicas e depois entro no jogo pgr4, e o jogo dá o som dos motores dos carros e as nossas musicas....muito fixe...

diminui um bocado o som dos motores e agora está perfeito, agora o jogo ainda está melhor ;-)

P.S- naquelas corridas de fazer stars earned( derrapagens) que eu nunca tinha feito mais de 8, ontem fiz 13, acho que a musica deu-me inspiração. lol
 
Eu jogo isso com a camera que mostra um pouco do capô, é a minha favorita dá mais prespectiva para fazer os Kudos á volta do rides e nos niveis dos pinos, o lindo é que o som muda drásticamente dependendo da camera que usamos.
 
Pacote de «Project Gotham Racing 4» está em promoção

A Microsoft anunciou que o «Premium Challenge Pack», para «Project Gotham Racing 4», é a promoção da semana na XBox Live. Durante sete dias, o pacote terá um desconto de 40%, passando a custar 240 Pontos Microsoft, ou seja três dólares (cerca de 2,37 euros). O pacote para o jogo de corrida traz sete carros, como o Chevrolet Camaro Convertible Concept, de 2008, e o Ferrari 430 Scuderia, de 2007, além de três motos, designadamente a Yamaha YZF-R1, de 2007, a Aprilia RS 250, de 1995, e a Aprilia RSV 1000 Tuono R, de 1998.
«Project Gotham Racing 4» é a mais recente edição da famosa franquia de corrida da Bizarre Creations, produtora que foi recentemente comprada pela Activision. Trata-se de uma mistura entre a acção de «Burnout» e a cadenciada simulação de «Forza Motorsport», cujo objectivo é conduzir de forma arrojada, ganhando pontos pelo estilo.

Fonte: DD
 
Adoro o gran turismo mas para a semana vou buscar a minha X360 , mas estou indeciso entre o PGR4 e o forza motorsport 2 .

Entre estes 2 qual o melhor na vossa opinião ?
 
Os dois... :p

Se queres uma experiência de jogo mais parecida ao GT então Forza 2, se queres uma experiência do mesmo nível, mas mais arcade, com mais variedade no tipo de provas e sem personalização das máquinas, então PGR4... ;)

Mas qualquer um dos dois são muito bons... :D
 
eu detestei o forza em termos de controlos.
o forza é jogo para se jogar com um bom volante ou entao nada feito.
o pgr4 ja é mais arcade e dai ja se controla bem os veiculos com o comando.
dos 2 prefiro o pgr4.
 
Eu sou da opinião q qualquer um dos dois se joga muito bem com comando, agora com um volante, o grau de exigência do Forza 2 é claramente muito mais alto, coisa q estou agora a sentir na pele, pois arranjei um volante, mas claro q o gozo também é outro... :D
 
Amigos, nunca joguei este jogo, acham que ainda vale a pena comprar?

PS: desenterranço do mês :D
 
Última edição:
Para quem gosta de jogos de corridas PGR é simplesmente obrigatório nesta geração (tal como foi na anterior) e até mesmo o PGR3 que apesar de ser jogo de lançamento também é muito bom (foi o primeiro jogo que comprei quando arranjei a 360 em 2007). :D
 
O PGR3 foi o meu primeiro jogo de XBOX360, recomendo mas os graficos nao vais gostar muito, resoluçao muito baixa, o PGR4 partiu tudo e acho obrigatorio na colecçao de qualquer Xbox360, era brutal um PGR5 na XBOXONE...
 
De todos os jogos de corridas para a 360 que experimentei (que foram praticamente todos) o PGR4 é dos piores para se jogar com volante por muito bem calibrado que esteja.

Curiosamente prefiro jogar quase tudo com o comando. Mas isto sou eu.
 
Back
Topo