DS Recordar a Nintendo DS

ToTTenTranz

Power Member
http://www.gamesindustry.biz/images/NintendoDS_open_large.jpg

http://www.gamesindustry.biz/images/NintendoDS_closed_large.jpg



Nintendo DS - final hardware design revealed

Tom Bramwell 09:16 28/07/2004
Ninty takes the wraps off a new, slimmer look for its forthcoming handheld


Nintendo has unveiled a new look for the Nintendo DS handheld console and confirmed the final product name, with the console is still on track for release in North America and Japan late this year, and Europe in Q1 2005.

In a release issued early this morning, the company wrote: "Nintendo DS, originally chosen as the code name, has been selected as the official product name. The Nintendo DS name evokes the idea of a portable system with dual screens, providing the rationale for the final name."

The new design, which you can see on this page, is the result of Nintendo's search for "a slimmer, sharper look", and one more in tune with an older audience - echoing the company's design for the GBA SP in many ways. It's certainly more akin to the PSP than it is to the unit which was unveiled at E3.

The DS now sports a thinner, black base and angular platinum flip-top cover, with larger face and shoulder buttons than the E3 unit, some of which have been "reconfigured for optimum use". The unit also gains a storage slot for the stylus, which was missing from the E3 unit, and we're told that the speakers now broadcast in stereo, with or without headphones.

Earlier this month, we reported [claims from Japanese retail sources] that the system would be out in Japan on November 4th priced around 140 Euro, following in the US a week later on the 11th for the equivalent of 145. Euro The same sources projected five or six launch titles.

Nintendo has yet to officially confirm a date or pricing for the system's launch later this year, but is expected to do so shortly. As for the launch line-up, all we know for certain is that "more than 120 Nintendo DS games [are] in development" with more than 100 companies signed up, and that "Nintendo alone is developing more than 20 titles."


fonte: http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?section_name=pub&aid=3875



Esta notícia já tem uns dias, mas quando saíu o forum já estava em baixo :/

O novo look está excelente :) Já não parece um brinquedo como o design anterior.
Ah e tem som stereo.
 
Última edição pelo moderador:
fechada ate esta fixe mas aberta tem um ar assim um bocado old-fashioned
por exemplo aqueles furos foi a melhor soluçao que arranjaram pros altifalantes?
bem os jogos e que interessam tb
nao tou a ver bem o que e que vao fazer com os dois ecrans que se traduza num jogo realmente fantastico que nao possa ser feito numa consola normal mas pronto eles que me surpreendam
 
É pa a cada dia q passa me conbenço mais q foi asneira nao comprar o GBA se realmente a DS bier para Portugal ao preço q foi anunciado para o UK (menos de 100£ = aprox 150 euros) acho q bai ser desta q deixo de ganhar para pilhas... o line up para a DS e' impressionante (ainda pra mais pra um grande fã de RPG estilo japones como eu sou)
 
Triston disse:
É pa a cada dia q passa me conbenço mais q foi asneira nao comprar o GBA se realmente a DS bier para Portugal ao preço q foi anunciado para o UK (menos de 100£ = aprox 150 euros) acho q bai ser desta q deixo de ganhar para pilhas... o line up para a DS e' impressionante (ainda pra mais pra um grande fã de RPG estilo japones como eu sou)

usa baterias como o gba sp e aguentam 10 horas, vem com carregador, fazes bem a square está a suportar o ds com 7 titulos anunciados e a psp com zero, além disso os 2 ecrãs, o touch screen o micro é tudo muito bom, se for bem usado, só espero k em portugal tenhamos acesso à ligação wi-fi para qualquer lado do pais, o tales of destiny 2 da psp vai ser um bom jogo, sbem k é uma port de um jogo já existente na psx, mas é um jogo lindo, sem duvida um dos melhores jogos de sempre em 2D, vai também ser bom para poupar a bateria dakela coisa, deve dar umas 5 horinhas de jogo pois os loadings são pekenos à moda dos da psx k tinha 2 MB de ram, os jogos 3D nakilo só devem dar 2 horas.

Enzo mesmas linhas do gba? bem... o ds é uma consola 3D capaz de fazer graficos como os do metroid prime echoes, tem multiplayer sem fios para até 16 pessoas a distançias até 50 metros ou ilimitado em hotspots, tem um touchscreen k é optimo se for bem usado, e tem um microfone, às de me dizer uk tem pareçido com o gba, só se for a slot para também jogar jogos de gba, mas isso é meramente um extra.
Psp ék n trás nada de novo é tentarem meter uma ps2 (com metade do poder, mas a dizerem k é igual) num ecrã grande demais para uma portatil k tende a partir e mais um formato proprietario da sony k nem deixa jogar os jogos de ps2 tornando-a incompativel, e para ver filmes e mp3 tem tudo de ser formatos proprietarios sony, sendo o dvd, umd, e o mp3, atrac3, a bateria dakilo n deve aguentar nada, vai ser uma nova gamegear, contem com um preço à volta de 300/400 euros, lembre-se k ainda ninguém viu um jogo a correr na psp, na E3 mostraram as coisas a correr em computadores no windows media player, logo a performance k eles dizem ter deve estar algo inflacionada, o gt4 da psp pelo k vi corria facilmente na psx àkela resolução, afinal as texturas para um ecrã dakeles são ridiculamente pekenas, foi como ver o gt2 a correr no ecrãzinho da psone
 
quoting gameover:

Nintendo
- Mario 64 x 4
- Metroid Prime Hunters
- Made in Wario DS
- Mario Kart DS
- Animal Forest DS
- Novo Super Mario Bros
- PictoChat
- Nintendogs

sou so eu k axo estranho ou falta aki ***** koisa ?


KE DO ZELDA KRL ! :die: :die:
 
Orochimaru disse:
quoting gameover:

Nintendo
- Mario 64 x 4
- Metroid Prime Hunters
- Made in Wario DS
- Mario Kart DS
- Animal Forest DS
- Novo Super Mario Bros
- PictoChat
- Nintendogs

sou so eu k axo estranho ou falta aki ***** koisa ?


KE DO ZELDA KRL ! :die: :die:

só é pena ser um four swords, apesar de para o multiplyer ser um espectaculo, uma vez k o ds suporta cell shading bem k me podiam dar o dito Wind Waker 2, uma vez k este nem era um jogo muito poligonal, se fazem um metroid nakilo (k na gamecube usa 15 milhões de poligonos) bem me podiam dar a p**** do zelda em 3D :P afinal o wind waker acabou em aberto, deviam meter o wind waker 2 e o 4 swords no mm pacote como fizeram no zelda Lttp do GBA, um jogo para single player e um para multiplayer. :D
 
I_Eat_All disse:
Enzo mesmas linhas do gba? bem... o ds é uma consola 3D capaz de fazer graficos como os do metroid prime echoes, (...)


Eh lá..
Vai ver as specs do processamento 3D da DS rapaz... aquilo é capaz de fazer gráficos 3D mas estes são ao nível da nintendo 64..
Nem pensar em coisas como o metroid prime da gamecube.. sorry.. dar à DS um gpu capaz de aguentar tais gráficos não só ficava caríssimo para a nintendo como tambem comia a bateria toda.. Nem a PSP será capaz de tanto.


Aliás é só veres os jogos disponíveis para a DS.. Mario 64x4 é o Mario64 da N64 com suporte para multiplayer, Mario Kart tambem é graficamente igual ao da N64 tambem com suporte multiplayer por wireless..
A DS usa dois cpus: um ARM7 e um ARM9 e segundo consta os gráficos 3D são feitos maioritariamente por software, não tem nenhum GPU capaz de efeitos catitas como o da PSP.

Os gráficos do metroid prime: hunters não são equiparáveis à versão da gamecube, e ficarás muito desiludido se te convenceres de tal coisa..
 
ToTTenTranz disse:
Eh lá..
Vai ver as specs do processamento 3D da DS rapaz... aquilo é capaz de fazer gráficos 3D mas estes são ao nível da nintendo 64..
Nem pensar em coisas como o metroid prime da gamecube.. sorry.. dar à DS um gpu capaz de aguentar tais gráficos não só ficava caríssimo para a nintendo como tambem comia a bateria toda.. Nem a PSP será capaz de tanto.


Aliás é só veres os jogos disponíveis para a DS.. Mario 64x4 é o Mario64 da N64 com suporte para multiplayer, Mario Kart tambem é graficamente igual ao da N64 tambem com suporte multiplayer por wireless..
A DS usa dois cpus: um ARM7 e um ARM9 e segundo consta os gráficos 3D são feitos maioritariamente por software, não tem nenhum GPU capaz de efeitos catitas como o da PSP.

Os gráficos do metroid prime: hunters não são equiparáveis à versão da gamecube, e ficarás muito desiludido se te convenceres de tal coisa..
nem por isso, não é lá muito frakinho, os 120 mil poligonos são muito mas muito conservadores, tal como na gamecube os 6 a 12 milhões... é presiso programar muito mal para tirar 6 milhões afinal já tiraram 21 milhões com os efeitos todos a 60 fps, o ds usa os mesmos specs conservadores, a nintendo 64 tirava supostamente 150 mil e em jogos como conker bfd chegou a tirar 400 mil, com o DS este novo metroid deve tar a tirar uns 700 mil, claro k não é igual ao da gamecube, temos de ver k é uma versão simplificada a nivel poligonal, e na gamecube corre com o ecrã dividido em 4 e o ds só suporta uma, com menos efeitos de luz, mapas simplificados, e claro texturas muito ao estilo da PSX, claro que o DS não é muito potente, mas não é muito fraquinho, e se corre metroid prime 2 numa versão custom, e suporta cell shading, um zelda wind waker é possivel, claro k não com os graficos da versão GC, mas definitivamente possivel, para ver a potençia do ds basta olhar para isso, sonic DS, mario 64x4 os modelos de poligonos são todos muito mais detalhados k a versão n64 isto com 4 personagens no ecrã (eu sei k o mario 64 foi 1ª geração N64, e mm na n64 era possivel melhor), a consola não foi desenhada para bater a psp, a nintendo sabe k se n pode ter o modelo 2.0 a 400 euros, mete um 1.9 com mais funcionalidades e inovação a 150, o DS é potente para o que é, e vai sair lá o Viewtifull joe, o FF Cristal CHronicles, etc, claro k não vão igualar a versão GC mas vão cumprir a sua função, numa consola portatil, provavelmente em 3D, foi para isso k fizeram o metroid 2 no ds para os developers n se inibirem de fazer projectos em 3D.
 
Nintendo DS já tem preço
Com o lançamento confirmado para 11 de Março, a Nintendo DS também já tem o preço definido em Portugal. Custará 149,99 euros e os 15 jogos disponíveis aquando do lançamento serão vendidos por valores entre os 29,99 os 39,99 euros.
Entre as características da nova consola da Nintendo DS, destaca-se a utilização de dois ecrãs, sendo um deles táctil, o que permite o controlo dos jogos directamente sobre o ecrã.

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/210728.html

Ta bastante boa em termos de preços.
Quer de jogos, quer da propria consola!
 
pods krer

mas li numa revista k a DS ia ser vendida pela Concentra

pa isso é k eu não kurto

mas tass....
sempre tive nintendos e sempre gostei delas

mas axo k esta vai ser a melhor

mas ainda n sei se kero a DS ou a PSP :001:


ja agora kuantas horas de bateria tem a DS?
 
Última edição:
eu ja tenho uma DS desde o Natal com o jogo spider man e o mario DS... esta consola não tem nada a ver com a antiga... acreditem que o ecrâ tatil é demais... agora que tenho esta muito dificilmente vou achar a PSP melhor... ao inicio pensei que a DS não fosse grande coisa mas é bem melhor do que eu imaginei...
 
Sarumann mete ai umas fotos pff...

:001:

já agora encomendaste a DS ou arranjaste de alguem k vivia nos E.U.A ou no Japão?
 
Última edição:
Back
Topo