DS Recordar a Nintendo DS

Felizmente os preços n variam... mesmo online vindo do UK os preços dos jogos são semelhantes.

A consola podes arranjar a 89,99£ mas com os portes fica na mesma n vale a pena IMO.
 
Korben_Dallas disse:
Felizmente os preços n variam... mesmo online vindo do UK os preços dos jogos são semelhantes.

A consola podes arranjar a 89,99£ mas com os portes fica na mesma n vale a pena IMO.

Epá se a consola custa +130€ cá então ainda faz diferença...
 
O problema é que depois de mandares vir a consola do Reino Unido ainda tens de gastar dinheiro num cabo de alimentação cá em Portugal.
As pontas são diferentes.
 
red_warrior disse:
O problema é que depois de mandares vir a consola do Reino Unido ainda tens de gastar dinheiro num cabo de alimentação cá em Portugal.
As pontas são diferentes.

para isso mudas à mão ou usas tomadas inglesas ou adaptadores, pessoalmente tenho adaptadores ao monte, e as minhas consolas são quase todas UK, até as lampadas aqui no meu quarto não são de rosca são o tipo sul africano/inglês não à problemas nisso, prefiro sempre as tomadas inglesas eles aqui têm tendencia a descartar o cabo terra e ao menos os ingleses usam sempre.
se viesse da australia tb teria de ter um adaptador para as tomadas deles mas eu tenho :P

kuanto à consola, então tanto faz, mas pelo menos os jogos vêm de fora vi as caixas portuguesas e enquyanto que é de louvar... yuk kero tudo em inglês exepto um ou outro jogo que fique mais barato cá ou esteja desesperado por ter
 
Boas.
Tou mesmo tentado a comprar a nova nintendo, pois sou um viciado nas consolas portateis. Mas vale mesmo a pena compra-la ou vale mais a pena esperar pela PSP?

Aquilo da para cartuchos gba certo. Pelas imagens parece ser uma beka grande. Os jogos sao do tipo n64 nice :D

Em principio vou comprar. Mas n sei o que hei de fazer aos outros gameboy´s.

Espero que facam Flash card eheh.

Korben nao tavas interessado nesses cartuchos? Compra no ebay que sao bem baratos. Ou entao naqueles lojas chinesas lol.
 
Também sou viciado em consolas portateis :x2:
Sempre tive nintendo, mas agora acho que vou experimentar a PSP, estou a juntar uns trocos para ela ainda.

Se alguém tiver interessado tenho à venda o GBA + 4 jogos por 65€ é só mesmo para despachar aqui
 
Eu tambem sou viciado e ainda vou continuar na linha da nintendo que em consolas portateis nunca me desiludiu e em principio vou comprar a nova :D
 
ming.impiedoso disse:
o jogo "asfalt" e o "rayman" (axo q é assim que se escreve) estão a 49,99€. se alguem os viu mais baratos diga aonde p.f.

concentra a fazer das suas... (ou não será a ecofilmes? ubisoft acho k são eles k vendem)

em portugal n sei, mas se kiseres compara com espanha, mais uma vez xular o zé povinho, e se fôr a ecofilmes fico desiludido :/

one piece of advice manda vir de fora
 
Nomis disse:
Ca no Algarve os todos os jogos para DS que vi não estão acima dos 39,99€

chulos :( tava a ver que a vergonha com o DS não aconteçia, mas afinal...

é por estas e por outras k eu não me orgulho deste país, é a atitude podemos vender menos, mas vendemos mais caro pa termos + lucro, béh :mad: >(
 
Ora bem, permitam-me a minha intrusão neste topico ( :D )

goldaoe.jpg


sim senhor, bonito jogo.

Arigatô :)
 
Última edição pelo moderador:
Tb nao consegues perceber que jogos nao é só gráficos ? Desde 2000 que jogo UT99 e já sairam mais 2 versoes (2003/2004), go figure that. Vê lá tu que ainda prefiro umas boas roms que um jogo com graficos xpto.
 
kidloco disse:
Tb nao consegues perceber que jogos nao é só gráficos ? Desde 2000 que jogo UT99 e já sairam mais 2 versoes (2003/2004), go figure that. Vê lá tu que ainda prefiro umas boas roms que um jogo com graficos xpto.
desculpa? :eek:
de onde é que esse assunto veio?
ah..secalhar vi mal... por momentos pensei q tavas a falar para mim lol :o
nao tinha logica falar de mim num topico da ds... i guess
 
Última edição pelo moderador:
Realmente isto dos pixeis mortos é chato mas acontece com todos e não só com o tão proclamado problema da PSP. Eu tive um Nintendo GBA e veio com um pixel morto! :S
 
Back
Topo