DS Recordar a Nintendo DS

_Rock_ disse:
Aki tb ja ca canta!

o Som é excelente no Metroid tal como os videos!
agora so me falta arranjar o Super Mario64 DS e Wario Ware

No Metroid há ke jogar cerca de 15min para nos habituarmos ao touch screen....

Bom lá vou eu jogar... :D



Abraço

fogo vcs tão-me a lixar o esquema, daqui a bocado pego e vou comprar 1 DS e não devia :S

mas realmente kero ver o metroid :X
 
hm daqui a pco vou comprar as minhas prendas d anos.. Tentem lá convencer-me a comprar uma DS :p :rolleyes: (tenho um gba e gosto bastante de alguns jogos ^^)
 
suB disse:
hm daqui a pco vou comprar as minhas prendas d anos.. Tentem lá convencer-me a comprar uma DS :p :rolleyes: (tenho um gba e gosto bastante de alguns jogos ^^)

se eu fosse a ti esperava por 1 killer app e talvez uma descida de preço ou pack.

uma vez k andas sempre de pé atrás com nintendo... o DS ainda não tem as bases bem solidificadas, tem o potencial para isso :P

além disso nós aqui não somos vendedores :)
 
ha coisas na DS q me atraem, mas dps vou ao ign ver as ratings e vejo: 2 ou 3 jogos com mais de 7 e o resto abaixo de 5..
 
suB disse:
ha coisas na DS q me atraem, mas dps vou ao ign ver as ratings e vejo: 2 ou 3 jogos com mais de 7 e o resto abaixo de 5..

eu já deixei de me guiar pelo IGN à muito tempo, quando revelaram o DS e a PSP eles metiam links da secção de gameboy para a PSP a dizer "know the concorrence" mas no site da PSP não havia links para o DS e demoraram 5 meses depois disso para lançar uma zona "DS only" o site do gba nem dava para encontrar os titulos de ds convenientemente.

tb fizeram akelas roundtables a discutir quem queria uma DS e quem queria uma PSP e fundamentarem e entre 8 gajos só 1 keria uma DS até chegei a ler um que queria uma PSP para ver filmes :| mas aquilo é um canal de jogos não?

depois à o outro mas... jogos puramente japoneses como cubivore, doshin e animal crossing costumam sofrer nas pontuações porque eles são graphics whores.
É natural que o feel the magic, e os outros jogos que o DS promove se vejam sofridos devido a isso, mas também não é menos verdade que esses jogos conceito não são killer app, ninguém compra uma consola por eles.

eu por exemplo não tou nada interessado num novo four swords para a NDS já me fartei completamente do conceito, eu quero é um zelda em 3D novo, sim porque o DS é pelo menos capaz de fazer o mesmo que uma N64, e tendo eles development packs com conversão automática do código N64 re-usem o motor se quiserem.
tá certo que o DS não tem graficos feios, mas há os graficos da PSP
 
Bem a minha namorada anda viciada nos mini jogos do Mario 64 :D
Acho que vou ter de comprar outra DS :eek:

Estou é a ver no ebay de uma carrying case e de protectores para os ecrãs...
 
Também já tenho e comprei com o Wario Ware: Touched! e tá mto fixe.

Gostava de esperimentar o wireless ms n conheço ninguem com DS nas redondezas :(
 
ainda n comprei um jogo novo..
ja tou farto de jogar o Metroid...Demo!
tenho de ir comprar o mario urgentemente! lol



Abraço
 
Nomis disse:
Também já tenho e comprei com o Wario Ware: Touched! e tá mto fixe.

Gostava de esperimentar o wireless ms n conheço ninguem com DS nas redondezas :(

Siga fazer uma DS LAN Party...

ou melhor ainda, proxima LANParty da techzone... leva tudo a DS XD
 
Eu não vou comprar um bixo desses tão cedo... vou deixa-los pousar! :)

Mas até agora e como já experimentei a DS estou mais inclinado para a mesma do que para a PSP. Mas vou deixar sair a PSP e logo se verá. E mais uma vez... o tempo tudo dirá! :)
 
The Nintendo DS got off to a flying start last weekend in the UK, becoming the fastest-selling console ever with sales topping some 87,000 units in the first two days at retail, according to Chart-Track data released this morning.

Compared to previous console sales over the years, the DS was well ahead of the original GBA's launch statistics, which managed 67,000 back in June 2001, while the remodelled GBA SP debuted with 47,000 in March 2003.

The cheap and cheerful DS even smashed sales of fully-fledged consoles, beating the Cube's record debut week of 69,000 back in May 2002, with the likes of Xbox (52,000) and PS2 (46,000) selling decent numbers despite £299 price points.

Software wise, the DS launched with an impressive 16 titles, 12 of which made this week's Top 40 All Formats - although with PS2 titles such as Gran Turismo 4 and Metal Gear Solid 3 ruling the roost at the top of the listings, the best the DS could muster was a No.4 entry with Super Mario 64 DS, closely followed in the Top 10 by Wario Ware Touched! At No.6 and Rayman DS at No.10.

News source: GameIndustry.biz

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
 
afinal a DS faz mesmo diferença para o gba. os graficos sao a 3d e o som é espectacular. só é preciso um jogo p/ jogar com duas consolas( nada de link cables) e o tam. dos jogos...mesmo minis!! pena é que ainda existe pouca escolha e os preços...é a treta do costume...diziam entre 30€ e 40€, mas os melhores estão a 49,99€!! no entanto se a ligação à internet for pra frente, penso que vai dar mais vantagem em relação à PSP, mesmo pelo preço que esta vai custar.
 
49,99€? Ainda n vi nenhum a esse preço só a 39,99€.

Mario 64 é excelente e ta cheio de minigames... seria uma killer app se n fosse um "port" com extras.
 
_Rock_ disse:
exacto "Korben_Dallas",
os jogos estão a 39.99€.Pelo menos para já... lol




Abraço

também só vi a esses preços, alguém aqui sabe qual é o pais com cambio mais favorável a importar dentro da união europeia? pelo menos o DS eu mandava vir de fora, por isso não sei se é do reino unido como de costume, ou se à outro.

Também tou a considerar australia, mas a promoção deles que era muito boa já acabou :( cupões de promoção de 5 euros em 10 jogos do DS)
 
SUp3rFM disse:
Vi umas quantas à venda em Milão. Ainda estive vai não vai para comprar uma. :)

a quanto estava em euros? (lembrei-me agr que o unico pais da união europeia k n usa euros deve ser o uk :( logo quase de certeza k é de lá que é mais vantajoso)
 
Back
Topo