Multi Sonic Generations (SEGA)

Bem pessoal ontem e hoje estive a jogar mais disto, e é uma pena que o jogo seja estupidamente curto pois já estou no final boss com muito poucas horas de gameplay, porque o jogo em si é absolutamente fantástico! A jogabilidade esta top notch, o level design as side missions, o clássico e o moderno e tudo; Eu gostei do Unleashed, do Collors e curti o 4, mas este esta numa liga completamente diferente, sem duvida o melhor Sonic dos últimos anos, talvez o melhor desde o Adventure para mim,

Estive agora a tirar uns screens do jogo em 1080p, aqui vai,

Mega-Drive Era:

- Green Hill

Classic





Modern





- Chemical Plant

Classic





Modern





- Sky Sanctuary

Classic





Modern



 
Última edição:
Boas,

recebi hoje a minha CE,

aqui ficam um cheirinho:

fotografia19.jpg


Mais fotografias no tópico de aquisições recentes na secção geral de jogos!
 
A nível gráfico parece estar bom, só joguei a DEMO também mas por acaso tou curioso em meter as unhas na versão final, falta ver é se depois passo 2 níveis e encosto há box :wow:
 
Bem pessoal, já completei o jogo e só tenho coisas boas a dizer! Os gajos da Sega fizeram um excelente trabalho, espero que se mantenham assim nos futuros jogos, só tenho pena de uma coisa, os gajos podiam ter metido o Super Sonic para os Boss dos jogos antigos e ter trazido o Hyper Sonic para o Final Boss, pois lembro-me dessa transformação no Sonic 3 e aquilo era brutal, dávamos um duplo salto, ficava o ecrã todo marado e la ia o gajo a correr com uma velocidade brutal, ahaha, bons tempos,
 
Merece uma oportunidade, sem dúvida, mas não a este preço, ainda para mais com a pouca longevidade que tem.

Mas já era tempo de aparecer um bom Sonic. Depois do Colours (que também era bom), é o passo ideal.
 
Experimentei a demo por curiosidade, e sou sincero, senti alguma nostalgia. Bons velhos tempos dos Sonic Adventures na Dreamcast.

Raios parta Sega, porque é que não lanças o Sonic Adventure 2 para o XBLA? :(
 
Back
Topo