Multi Sonic Generations (SEGA)

Será que me poderiam dizer mais ou menos o gameplay time deste jogo? É que toda a gente diz que é curto, e eu gostaria de ter uma noção mais exacta. Não é que isso faça muita diferença, mas gosto sempre de saber esse tipo de coisas ao comprar um jogo.
 
Cheguei ao fim em 4/5 horas.
É curto, são 9 níveis com 2 acts cada e 6 bosses + o final.

No entanto é muito replayable e tem muitas missões extra, mas se fores do tipo jogar, completar e arrumar num dia fica muito curto.
 
Será que me poderiam dizer mais ou menos o gameplay time deste jogo? É que toda a gente diz que é curto, e eu gostaria de ter uma noção mais exacta. Não é que isso faça muita diferença, mas gosto sempre de saber esse tipo de coisas ao comprar um jogo.

Para ser sincero, se quiseres fazer o mínimo dos mínimos no story mode, o jogo irá durar-vos em média: 5-6 horas de jogo. Um fim-de-semana chega.

Agora, se quiseres terminar todas as missões e descobrir os segredos, aí é que contem com mais umas 5 horas extra, porque há muito para ver e explorar.
 
Recebi o jogo ontem. Devo dizer que tou a achar muito engraçado. Os gráficos tão muito bons e todos os outros aspectos do jogo retornam a glória do Sonic...
O Jogo está bastante fluído, e ainda só notei uma cena com um pouco mais de lag/framedrop, mas não teve grande impacto no jogo.

Cumps
 
Bem pessoal estou com um problema, quando meto para instalar o jogo no disco rigido este fica no ecran de instalar mas não sai dali, não vos aconteceu o mesmo?
Como resolver?
 
Para ser sincero não gostei nada dos níveis do Modern Sonic e mesmo nos clássicos existem alguns bugs lamentáveis.
Ainda não foi desta que me convenceram, vamos lá ver como sai o Episode 2 do Sonic 4...
 
Para ser sincero não gostei nada dos níveis do Modern Sonic e mesmo nos clássicos existem alguns bugs lamentáveis.
Ainda não foi desta que me convenceram, vamos lá ver como sai o Episode 2 do Sonic 4...

Eu sinceramente adorei o jogo
Comprei o jogo no lançamento e gastei uma pipa de massa na edição coleccionador
 
Comecei hoje a jogar este menino, tenho gostado bastante dos níveis, mas a 1º vez que se jogam parece que tem dezenas de rotas, lol. Algumas rotas superiores bem difíceis de alcançar, às vezes devido à velocidade do boneco. vamos ver como vai ser o seguimento do jogo.
 
Última edição:
Back
Topo