Xbox 360 Thread XBOX 360

A xbox360 já vem com o pacote silver...ou seja, podes jogar de graça ao fim de semana.

Se quiseres jogar durante a semana, sacar conteúdos e afins, aí já tens de comprar o pacote Gold, que te fica ~10€ por mês.
 
kidloco disse:
Não comprem a consola mal saia...esperem pelos packs e pelo desenvolvimento do HD-DVD vs BR ;)
Pois, eu estou seriamente a pensar em compra-la no principio do ano por isso mesmo. Pode haver pequenas falhas nas consolas (tipo PSP), vai dai prefiro ouvir a critica mais credivel que e qd a consola sair.

Btw, tenho uma duvida acerca do Screen; e que tenho uma Tv de 72 cm (Tv banalissima), penso que dê para o gasto; ou ha por ai algo apropriado para este tipo de consolas ?!

Sorry por estas perguntas estupidas, mas é que sou mesmo um Noobazio. :rolleyes:
 
Predador disse:
Btw, tenho uma duvida acerca do Screen; e que tenho uma Tv de 72 cm (Tv banalissima), penso que dê para o gasto; ou ha por ai algo apropriado para este tipo de consolas ?!
Um lcd que faça 720P com ligação DVI HDCP e/ou componentes chega e basta. Tudo o que vier a seguir são extras.. tipo 1080I ou P.
 
está a decorrer agora (ou já acabou, não sei) a conferencia X05 da microsoft, em que apresentou uma data de vídeos, noticias e ecrans de jogos para a x360.

aproveitem a secção multimédia da secção xbox no gameover.pt

têm lá uns que é mesmo de ficar de boca aberta :eek:
 
11x11 deve ser lindo.
Excelente ideia.
Outra seria lançarem servidores de PES5/WE9 de forma a nenhum dos jogadores ter que servir de host para o jogo a desenrolar.
Minimizava e muito as queixas.
 
Ten Xbox 360 Dev Kits stolen in Germany

não sei se já foi postado algures mas...

Ten Xbox 360 Dev Kits stolen in Germany

Just over a month ago we ran a story about a team of modders that managed to get their hands on three Xbox 360s and post some high resolution pictures of the motherboard and components. It’s come to light recently that these Xbox 360s were stolen from a warehouse in Germany, with seven other consoles still unaccounted for.

Austrian police and the German public prosecutor’s office ran an investigation into the loss of the consoles and announced that they have seized three of them in raids of homes and businesses in Austria and Germany. Presumably the three consoles seized were the ones that we featured on Joystiq not too long ago. The images have since been removed from the site that featured them.
Fonte: http://www.joystiq.com/entry/1234000480062401

E esta hein? bem que podia vir um aqui pa casa keu não me importo :p
 
Korben_Dallas disse:
http://gameover.sapo.pt/w50/599139.html

WINNING ELEVEN - XBOX 360

Esta feature do 11vs11 vai ser só fuçangada :D Tou a ver os gajos agora de base a apostar muito no MP especialmente com o excelente serviço XBOX LIVE.
Por acaso tenho as minhas dúvidas quanto a esse cenário... primeiro a viaqbilidade técnica já que é preciso fazer o rastreio do que 22 jogadores estão a fazer em determinado momento.

Segundo porque estar a controlar apenas um jogador que só de tempos a tempos é que tem interferência no jogo é algo que suscita um bocado de dúvidas. É claro que há muito jogo sem bola, táctica, cobertura, fora-de-jogo, jogadas de distracção, mas ainda assim tenho as minhas dúvidas.
 
Sadino disse:
Por acaso tenho as minhas dúvidas quanto a esse cenário... primeiro a viaqbilidade técnica já que é preciso fazer o rastreio do que 22 jogadores estão a fazer em determinado momento.

Segundo porque estar a controlar apenas um jogador que só de tempos a tempos é que tem interferência no jogo é algo que suscita um bocado de dúvidas. É claro que há muito jogo sem bola, táctica, cobertura, fora-de-jogo, jogadas de distracção, mas ainda assim tenho as minhas dúvidas.

Tambem acho que vai ser uma confusão do caraças, mas esperar para ver
 
Não tou a ver o vosso ponto de vista
É preciso enfiar 22 gajos num mapa minúsculo, não é preciso quase AI (tirando o arbitro) e só é preciso animar os bonecos. Há 2 jogadores especiais.
OK já temos FPS com 64 gajos em mapas do tamanho da China, isto não vai ser assim tão difícil.
As minhas dúvidas é que o jogo será um bocado seca para muitos jogadores durante bastante tempo. Por aí está bem.
 
timber disse:
OK já temos FPS com 64 gajos em mapas do tamanho da China, isto não vai ser assim tão difícil.
Não posso falar com conhecimento de causa quanto a esse assunto, mas considerando que o mapa é do tamanho da China parece-me que o lag entre jogadores distantes entre si no map não é muito relevante para o jogo, mas se estiverem muito próximos já afecta. Aqui estão todos praticamente juntos e é aí que tenho dúvidas.
 
Pessoal, quanto ao lançamento, sabe-se de algum evento de lançamento na ***** ou no el corte, tal como aconteceu na primeira xbox, na noite de dia 1 para 2? :cwm27:
 
During the recent Microsoft X05 gaming event, a few X-360 games (PGR3, PD0, ECT...) were reported as crashing during mid game play. A few Microsoft reps reported it as overheating issues, while some others reported it as a software issues.


Alguém daqui viu o X05? Aconteceu mm isto?
 
Ansatsu disse:
Alguém daqui viu o X05? Aconteceu mm isto?

Não duvido que possam surgir problemas nesta altura já que os jogos ainda não devem estar a correr nas máquinas finais (que já estão a ser produzidas em massa).

Quem achar que as versões finais vão ter este problema está muito enganado. Software é testado extensivamente e heating também é daqueles testes básicos de Hardware. :paranoid:

A XBOX 1 também crashava muito... ou não :headsh:
Na altura com as piaditas Anti-MS aquele pessoal que não tem opinião própria e só repete o que ouve andou a espalhar cenas deste género sobre a consola... :nie2:
 
Sadino disse:
Segundo porque estar a controlar apenas um jogador que só de tempos a tempos é que tem interferência no jogo é algo que suscita um bocado de dúvidas. É claro que há muito jogo sem bola, táctica, cobertura, fora-de-jogo, jogadas de distracção, mas ainda assim tenho as minhas dúvidas.

O resto dos players está à trolhada uns com os outros está-se mesmo a ver :D
 
o facto de ter existido esse problema deveu.se ao simples facto de mtos dos jogos demonstrados estão em fase de desenvolvimento logo existem bugs nos mesmos ... thermal issues ... lol ... a consola aquece ... mas mto pouco...
 
Back
Topo