Gadgets Tópico dos Drones

Bem, vender o meu Mini 3 Pro já devia ter sido "ontem", damn, agora vou perder dinheiro...
Também pensei nisso, mas sinceramente, só é necessário comprar mesmo o RC e o Drone em si porque como comprei o Fly More Combo, o resto é tudo o mesmo.
Mas o que me chateia mais é que a diferença do design do M4P é tão minúsculo que podia ter sido no M3P, os sensores estão literalmente só angulados para que seja possível ter omni direção.

image.png
 
Última edição:
Também pensei nisso, mas sinceramente, só é necessário comprar mesmo o RC e o Drone em si porque como comprei o Fly More Combo, o resto é tudo o mesmo.
Acho que não percebeste onde eu queria chegar... 😅

Eu não quero vender para trocar para o Mini 4 Pro, quero apenas vender... E com um novo modelo à porta, torna-se mais difícil vender o modelo anterior a um valor interessante. Só isso.
 
Acho que não percebeste onde eu queria chegar... 😅

Eu não quero vender para trocar para o Mini 4 Pro, quero apenas vender... E com um novo modelo à porta, torna-se mais difícil vender o modelo anterior a um valor interessante. Só isso.
Eu percebi, claro que o Mini 3 Pro desvaloriza depois da chegada do novo, posto isso, devias ter tentado vender logo quando houve especulações do M4P ser lançado.
 
Acho que não percebeste onde eu queria chegar... 😅

Eu não quero vender para trocar para o Mini 4 Pro, quero apenas vender... E com um novo modelo à porta, torna-se mais difícil vender o modelo anterior a um valor interessante. Só isso.

Agora é ver a malta a regatear os preços do mini 3 pro porque saiu o Mini 4 Pro.
Eu vou andar de olho nos Mini 3 Pro, para fazer upgrade do mini 2. Acho que não compensa a diferença de preço.

É como sair do Iphone 14 para o 15, poucas ou nenhumas evoluções que justifiquem a diferença.
 
Já estive a ver a diferença entre o mini 3 pro e o 4 e não me parece que valha a pena o upgrade. Só me rendia pela omni direção. O resto parece tudo igual, sem grandes melhorias. O que é que acharam?
 
Estive a falar com um familiar que é fotografo e usa drones... e avisou-me que as regras mudam a 1 de janeiro.

Há algum sitio onde possa ver essas alterações?
 
Alguem tem algum drone da marca Potensic? Estava a olhar para os dji e apareceram-me estes, que tem boas reviews e parecem ter boa qualidade de imagem - estava focado no modelo atom e no modelo atom SE vs os dji mini 2 se e dji mini 3 (que tem uma diferença de valor consideravel). Sendo primeiro drone e ver que uso daria e frequencia, gostava de ter feedback caso alguem conheca.
Obrigado
 
Back
Topo