Nintendo [Wii/WiiU] Qualidade de Imagem

Que tipo de saida isso tem para ligar as TV´s? è que quero comprar um LCD e ele nao tem entrada de componentes. Será que com os cabos da wii ligados a esse acessorio dá para ligar mais tarde a um LCD sem entrada de componentes? Se der a TV consegue tirar partido do progressive scan e consequente melhor resoluçao para a wii?
Não, é que está na imagem é um switch, irá ligar-se numa entrada de componentes que a TV tenha.
ou outro acessorio como este...
http://www.play-asia.com/paOS-13-71-g5-49-en-70-2cs.html
ligando o cabo de componentes da wii ao aparelho e 1 cabo vga entre o aparelho e o LCD (tem entrada VGA) consegue-se tirar partido do progressives scan?
Sim, essa VGA box safa-te, acho que se vendem em Portugal no entanto, pelo que mesmo a ser mais cáro te livras de alfandegas. (que o tornariam mais caro)

aqui está:

-> http://www.consolestore.web.pt/acessorios_ps2.htm

mais para baixo na pagina, é a que diz multi purpose. (mas terás de confirmar tu se é o mesmo modelo)
 
Tirei algumas fotos.

Super Paper Mario 480p upscalled to 720p.

Numa palavra, lindo :D

imagem795kx9.jpg


imagem796yn7.jpg


imagem797im5.jpg


imagem798eq1.jpg


imagem799ls0.jpg


imagem800su1.jpg


imagem801qt7.jpg
 
JJmaia, sempre chegaste a comprar o cabo vga/box vga, ou essas imagens que mostraste são com os componentes?
De qualquer das formas, está com muito bom aspecto;)
 
Acham que compensa comprar os component para usar numa televisão que não seja plasma ou tft?:)
Se a tua TV os aceita... são sempre melhores, custam o mesmo que os RGB, mas são "topo de gama" e têm separação dos canais de som para os cabos L e R.

Se a TV fôr SD interlaced não será discernível para com o RGB (mesma separação de cores) se a TV fizer progressive será discernível.
 
Se o RGB compensa, de certeza que por componentes ainda será melhor.
Se a TV não fizer progressive... o sinal que a TV mostra é idêntico.

Componentes não é mais que RGB com progressive scan (e um "transporte" de cores diferente, que quando decoded dá no mesmo, RGB+canal de sync horizontal)
 
A minha televisão não é mto recente e nem tou a conseguir encontrar caracteristicas dela na net....se alguem me ajudar agradeco! O modelo é Panasonic Tx-28pk3f :)

Obrigado malta!
 
Arghhh..não encontro mesmo nada sobre a minha televisão! Gostava de saber as caracteristicas técnicas dela! Ainda por cima nao sei do manual.
 
Back
Topo