PlayStation PlayStation Portal (Reprodutor remoto portátil da consola PS5)

Boa noite!

Alguém aqui que use a PS5 ligada por Wi-Fi e funcione bem com a Portal?

Onde tenho a minha PS5 , não consigo ligar por Ethernet, por esse motivo gostava de saber feedback.

A minha ligação é 500/100, uso rede mesh eero pro 6, a ps5 sempre funcionou bem.
Sim a minha esta ligado por wifi na sala jogo maior parte das vezes no quarto por mesh e sem qualquer problema excelente qualidade. Tenho 500/100 tmb e 5*
 
Que tipo de problemas?
Eu comprei mas aparentemente está em preparação, já não irão é entregar hoje como supostamente iria acontecer
Eu liguei para lá porque o dia de entrega seria hoje, e ainda esta em preparação, o que disseram e que já estava esgotada, depois ligaram a central de logística e não tinham informação de não haver stock que ate as 18H se nao receber nenhuma sms ou mail para ligar de novo
 
Eu liguei para lá porque o dia de entrega seria hoje, e ainda esta em preparação, o que disseram e que já estava esgotada, depois ligaram a central de logística e não tinham informação de não haver stock que ate as 18H se nao receber nenhuma sms ou mail para ligar de novo

Eu logo de início achei a previsão de entregar hoje demasiado otimista, visto que nem stock tinham e uma encomenda feita já a meio da tarde ainda por cima, mas espero que seja apenas isso, uma previsão mal dada e não outro tipo de chatices
 
Eu liguei para lá porque o dia de entrega seria hoje, e ainda esta em preparação, o que disseram e que já estava esgotada, depois ligaram a central de logística e não tinham informação de não haver stock que ate as 18H se nao receber nenhuma sms ou mail para ligar de novo
mudou status há pouco. Ja tenho tracking dos CTT
 
Boas, consegui comprar o meu finalmente, já o recebi, liguei e conectei.. no entanto sinto um pouco a falta de fluidez. Tenho a PS5 ligada por cabo de rede, a portal ligada à rede Wi-Fi 5g de casa, e a jogar GTA 5 noto falta de fluidez.. na condução de carros então, é notório, e atrapalha a jogabilidade. Alguém tem alguma dica, conselho, do que poderei fazer para melhorar a situação?
 
Boas, consegui comprar o meu finalmente, já o recebi, liguei e conectei.. no entanto sinto um pouco a falta de fluidez. Tenho a PS5 ligada por cabo de rede, a portal ligada à rede Wi-Fi 5g de casa, e a jogar GTA 5 noto falta de fluidez.. na condução de carros então, é notório, e atrapalha a jogabilidade. Alguém tem alguma dica, conselho, do que poderei fazer para melhorar a situação?
Experimenta por tudo por WifI
 
E ter o cabo hdmi desligado da tv faz diferença? Já li algures que sim.
Nunca experimentei como uso ambas por wifi e funciona bem nao tenho stresses. Mas se por algum motivo a net tiver lenta ou falhas esquecam é impossível jogar. So me aconteceu um dia a noite. Algo se passava com a net. Dai em diante 0 stresses e muitas vezes jogo noutra casa ligado noutro wifi ou ate por dados moveis e da tudo. Por dados moveis tem menos fluidez
 
Tenho partilha de conta, alguem que tenha o mesmo, a portal é associada à playstation e a partir dai é possivel usar tanto a minha como a outra conta?

Visto ser preciso a ps5 estar ligada para streaming, para saber se pode ser tudo feito através da minha.
 
Back
Topo