PlayStation PlayStation Portal (Reprodutor remoto portátil da consola PS5)

Boas.

Comprei a Portal a semana passada e apesar de estar a gostar do dispositivo estou a ter vários problemas com a compressão do streaming, algum stuttering. Bitrate baixa? Isto não deveria ter sido algo já resolvido em updates?
 
Boas, ja não me lembro se isto foi debatido aqui, mas a pergunta é a seguinte:

Consigo jogar fora de casa por streming ou só dá mesmo ligado a mesma rede caseira?
 
Como já disseram, podes jogar dependendo da net. Se for num sítio com bom Wi-Fi não há problema. Eu tenho usado com hotspot e consigo jogar mas vai tendo uma quebra ou outra
 
O Portal desde que se consiga ter uma boa ligação sem constrangimentos é uma óptima experiência, contradizendo muitas opiniões que li. Estou rendido e uso quase 100 por cento do tempo mesmo em casa no sofá ou na cama.
 
Essa É a chave, ter uma boa ligação. Para o que ela foi desenhada, estar em casa a jogar enquanto a tv está ocupada, é excelente. Ligação rápida é por vezes prefiro estar a jogar na portal mesmo com a tv livre. Fora de casa já depende muito. No meu caso, que jogo várias vezes fora, já tive boas experiências, más e assim assim.

A porta usb é só de carregamento certo? Caso contrário daria para ligar um dongle e ter net por cabo, seria muito bom para o meu caso onde quero jogar fora de casa mas o Wi-Fi que tenho não é grande espingarda mas tenho possibilidade de ligar o cabo.
 
Essa É a chave, ter uma boa ligação. Para o que ela foi desenhada, estar em casa a jogar enquanto a tv está ocupada, é excelente. Ligação rápida é por vezes prefiro estar a jogar na portal mesmo com a tv livre. Fora de casa já depende muito. No meu caso, que jogo várias vezes fora, já tive boas experiências, más e assim assim.

A porta usb é só de carregamento certo? Caso contrário daria para ligar um dongle e ter net por cabo, seria muito bom para o meu caso onde quero jogar fora de casa mas o Wi-Fi que tenho não é grande espingarda mas tenho possibilidade de ligar o cabo.

É só carregamento.
 
Por exemplo, eu no trabalho e através da app para Android, com a rede Wifi6 200mb, a jogabilidade tem algum delay, nada de muito grave mas ainda assim é notório e em jogos de gameplay rapida é incomodativo.


O que tenho receio é que no Portal seja igual! Para isso fico me pela experiência Android.

Agora se for melhor estou mesmo interessado nisso! Poder jogar os jogos PS5 fora é excelente
 
Por exemplo, eu no trabalho e através da app para Android, com a rede Wifi6 200mb, a jogabilidade tem algum delay, nada de muito grave mas ainda assim é notório e em jogos de gameplay rapida é incomodativo.


O que tenho receio é que no Portal seja igual! Para isso fico me pela experiência Android.

Agora se for melhor estou mesmo interessado nisso! Poder jogar os jogos PS5 fora é excelente

Acabas por ter sempre um pouco de delay. Nada de significativo, joga-se perfeitamente.

Agora se falarmos em jogos mais competitivos online, tipo COD é que já é diferente.

Mas para jogos single player é do melhor.
 
Tinha a Portal desde que saiu e estava satisfeito com a experiência. Houve pequenos momentos que poderia ter sido melhor mas isto em situações onde a internet não era a melhor. Quando isso estava garantido a experiência era francamente boa.

Na expectativa de melhorar a experiência gaming handheld vendi a Portal e encomendei uma Steam Deck( permite fazer remote play na mesma e permite jogar de forma nativa sem internet)

Caso nos primeiros dias venha a chegar à conclusão que não quero continuar com a SD, que lojas estão a entregar com mais rapidez uma Portal? A minha foi comprada na Worten logo no lançamento e correu bem. Online estive a ver e a coisa continua complicada, não havendo stock em lado nenhum.

Caso venha a ter interesse
Em comprar outra talvez só me safe com reserva e espera
 
Honestamente, nada de especial, isto no fifa 22 e gran turismo sport. Ainda não está ao nivel do chiaki no steam deck.

A ver se noto diferença a jogar a partir daqui do trabalho mais logo.
 
Honestamente, nada de especial, isto no fifa 22 e gran turismo sport. Ainda não está ao nivel do chiaki no steam deck.

A ver se noto diferença a jogar a partir daqui do trabalho mais logo.
Em que notas melhorias na SD?

Tenho uns meses de Portal e testei a Deck OLED e preferi a Portal. Tamanho do ecrã fez diferença e a SD deu falha de net onde na Portal nunca tinha dado (sofá da sala a 2 metros do router)
 
Back
Topo