PC [Portátil] Asus ROG Ally/ Steam Deck / Legion Go / MSI Claw - Comparações

Não sei porquê na minha jogo COD a 90/100 fps com gráficos entre médio e High
Jogo god of war a 60 fps em High
E tenho lá o Assassins creed Valhalla pra ir jogar
Atenção não jogo abaixo dos 1200p e nalguns tenho o Integer Scaler que me faz a renderizacao de 800p pra 1600p

Aliás eu jogo Xbox series x numa Oled 65 e ya posso dizer que quando lancei a primeira vez os jogos na Legion que me assustei da bosta que aquilo era bastou me fazer uma pequena pesquisa pra ver como as coisas funcionavam e digo que os gráficos ficam lado a lado da minha Xbox então

Vejo muito pessoal que não tem culpa direta mas nestas “consolas” existe muito “user error” de mexerem em definições sem saberem ou tentarem perceber muitos nem as drives atualizam ( atenção nunca fui pc gamer mas percebi com uma pequena pesquisa de 20/30minutos o que devia configurar no Windows e bios e drivers, o que me demorou prai 1h30 pra deixar tudo optimizado e agora tenho aquela sensação de pegar e jogar sem mexer em nada de configurações)
Aconselho até a irem aos sites da RogallyLife e Legiongolife que encontram lá bastantes configurações pra os jogos e windows

já pra não falar que consegui juntar a minha Xbox / PC / Switch tudo na mesma consola
 
Mais uma prova de que o update foi muito mais que o ecrã OLED

Pena o preço não ser convidativo.. acredito que valha o dinheiro e é a mais barata de todas. Ainda assim, são muitos euros
 
Tive uma SteamDeck e achei a "consola" espetacular.

Bem construída, a versão OLED tem bateria para dar e vender, boa ergonomia...

O problema da Steamdeck é que após jogar algum backlog de jogos que tenhamos mais antigos e tentamos jogar coisas mais recentes a coisa começa a perder a piada... A consola é manifestamente fraca para jogar a grande maioria dos jogos mais recentes.

Acho que de todas a Ally, mesmo com alguns dos seus defeitos, é a melhor escolha.
 
Back
Topo