Querem passar para 4096Kbps e ter os limites do Sapo.PRO sem acréscimo de preço? LER!

Zealot disse:
Sim eu sei. E 1024 Kbps em ADSL 2+ se não estou em erro.
E o cabo? Não era por causa do upload que a Netcabo tinha de mover mundos e fundos para fazer upgrade à sua infraestrutura?


Neste preciso momento podes enfiar 4.4Mbps de upload no cabo sem dificuldades.

Em DOCSIS 2.0 podes enfiar 38Mbps SIMÉTRICOS só acupando uma portadora por sentido.
Poderá ser possível usar mais que duas portadoras, precisamente da mesma forma que é usado em frame relay.
 
CA3iR0 disse:
Nice.

Depois mete aí a conversa resumida :D
depois de 21 minutos de telefonema descobri que ainda não tenho a linha activa em 4mb por causa da PT
eles já pediram à PT a alteração mas estão à espera não sei do quê

pela primeira vez fui atentido como deve de ser e o melhor foi não ter pago a chamada :P

/me agora vai aguardar no escuro e contabilizar o tempo aka prejuizo a ser indemnizado
 
os xulecos da telepac, pelo menos o apoio a cliente, atendeu-me melhor em 2 telefonemas do que em 10 para o do Sapo ;)

a telepac é ISP, a PT é a empresa que te controla a linha telefónica em casa e te activa/desactiva rdis/adsl/etc...
podem ser do mesmo grupo mas são individuais QB para existirem coisas destas :(
 
Boa Mike!! Tinha posto na página anterior que na parte da alteração de tarifário dizia que não podia alterar o tarifário e hoje já diz:

Atenção: Existe um pedido de alteração de tarifário em curso.

Para mais informações, pedimos-lhe que contacte o serviço de Apoio a Clientes através do número 808 20 21 21 ou do email [email protected]

Pode ser que sejam boas notícias...
 
Tenho sapo pro e também fui supostamente incluído no tarifário de fidelização, digo supostamente porque nunca mais fui contactado por eles.
A minha data de migração: 2005/10/17 :eek:
 
Eu na minha àrea de cliente tenho a data prevista de 11-07-2005,
liguei para lá, e o manel da linha de fidelização disse que essa data estava errada, e que eu e os restantes que estavam no "Tarifário de Fidelização" vão ser migrados todos na próxima semana. Eu perguntei 10 vezes ao gajo e ele confirmou sempre. Vamos lá ver se é desta.

Cumpts
 
|BAS| disse:
a mim tb so me ligaram dakela vez q ligaram a toda a gente!!!

A mim nem me ligaram. A única noticia que tive deles foi quando telefonei como todos nós a ameaçar desistir e me perguntaram se eu queria os 4 Megas, eu disse que aceitava e eles disseram-me ia demorar uma semana e que depois contactavam-me. Continuo à espera até hoje, portanto não sei se o operador do sapo tava a mentir quando disse que ia ser incluído no tarifário de fidelização.
 
Devil69 disse:
Eu na minha àrea de cliente tenho a data prevista de 11-07-2005,
liguei para lá, e o manel da linha de fidelização disse que essa data estava errada, e que eu e os restantes que estavam no "Tarifário de Fidelização" vão ser migrados todos na próxima semana. Eu perguntei 10 vezes ao gajo e ele confirmou sempre. Vamos lá ver se é desta.

Cumpts


Espero q tenhas razao lol
 
pessoal, axo ke é melhor prestarem mais atenção ao modem/router do ke o ke está escrito na página (data de migração)

agora na hora de almoço ia para jogar um bocadito, e reparei ke n tinha net. pensei eu ke o router se tivesse passado dos carretes como por vezes acontece. para grande espanto meu, quando faço o reset ao router, reparo no upstream e downstream, e estavam a 4096/256... ou seja, pelos vistos já fui migrado e no entanto, na página mantém-se a dizer ke tenho 512 e ke ainda vou ser migrado em 11/7/2005.

ainda n fiz testes nenhuns, pk entretanto tive de voltar para o bules, mas logo eu confirmo as minhas "suspeitas"
será ke uma prenda de anos antecipada por parte da sapo? :D
 
Será que isto vai funcionar assim .... era tão bom chegar a casa e ter a agradável surpresa...

Não acredito muito... a ber bamos
 
Errrrrm...

WTF?

Tinha 18Gb de tráfego feito na area de cliente e agora só tenho 7.9Gb :rolleyes:

Nice!

Ao raio do tráfego inter não sabem fazer o mesmo não é? :mad:
 
Velocidade downstream : MEGA
Velocidade upstream : 256 Kbps
Limite de Tráfego Nacional: 0 GB
Limite de Tráfego Internacional: 4 GB
Data Prevista de Migração: 2005/05/23
Estado da conta : Activo



Daqui a 3 dias.. hehehe :D
Pena q eu vou desistir do adsl por razoes economicas.. LOL :(
 
so pra dizer, k ontem pedi na area d clientes para me fazerem o upgrade para os 2mbps e hj fui migrado.. nao tive d esperar nd internamente como alguem me disse aki nesta thread..
a data k apareçia para me migrarem era 24/10/05....

mas pareçe k foi adiantada pra hj... :)
 
Back
Topo