Nintendo [Wii/WiiU] Qualidade de Imagem

Podes-me dar um link de uma loja que tenha essa tv que compraste? Epá, na minha Bravia a Wii dá com uma qualidade péssima.

Estas perto ou longe da TV? Em jogos como DBZ perto da TV nota-se os quadradinhos, já com outros jogos, ou ao longe já n se nota.

Tens an Worten por exemplo. É uma LE32S81BX :)
 
Também comprei um cabo de componentes não oficial da BigBen (acho eu) por 17.99€ e realmente é outra coisa...a imagem fica muito mais detalhada mesmo até no Wii Menu :) apesar de ficar 1 pouquinho para o escuro, mas isso depois terei de ajustar.
 
Também comprei um cabo de componentes não oficial da BigBen (acho eu) por 17.99€ e realmente é outra coisa...a imagem fica muito mais detalhada mesmo até no Wii Menu :) apesar de ficar 1 pouquinho para o escuro, mas isso depois terei de ajustar.

Comprei os da Nintendo e não estou arrependido, são formidavelmente, e tive direito a desconto :D

O único defeito é verem-se algumas jagies por eu estar em cima da TV, tenho que reorganizar o quarto..
 
O único defeito é verem-se algumas jagies por eu estar em cima da TV, tenho que reorganizar o quarto..

Estou a ver é que ainda vou ter de comprar a Wii para jogar Gamecube. Este fim de semana liguei a GC via composite à televisão (L26S81BX) e fica muito mau mesmo....

Já experimentaste ligar a GC à televisão jjmaia?
 
Estou a ver é que ainda vou ter de comprar a Wii para jogar Gamecube. Este fim de semana liguei a GC via composite à televisão (L26S81BX) e fica muito mau mesmo....

Já experimentaste ligar a GC à televisão jjmaia?
(acho que ele não tem GC)

Composite é a pior forma possivel de ligar qualquer consola a uma HDTV, em SDTV's interlaced ainda "safa" minimamente mas aí nem dá hipótese; já me faz impressão jogar sem RGB (e só tenho SDTV's).

Há cabos RGB baratos para a GC no entanto, que já te davam um grande incremento na qualidade de imagem; a Wii não força progressive scan nos jogos GC que não o fazem nativamente (ou seja todos os jogos PAL) pelo que não vejo grande beneficio em comprar uma só por isso; a qualidade nesses jogos deverá ser idêntica ao RGB na GC, assumindo que a HDTV trata o sinal de todas as entradas de forma idêntica (há casos de haver variâncias).

Certifica-te que o cabo é RGB "real" no entanto (os da ***** não são, os da GAME são).
 
Certifica-te que o cabo é RGB "real" no entanto (os da ***** não são, os da GAME são).

A Game ainda tem coisas para a Gamecube (mesmo não sendo originais)? De todas as vezes que comprei coisas third party para consolas Nintendo a coisa nunca correu bem....Mas jogar Wind Waker assim não dá.

E claro que se comprasse Wii não era só para o GC. Já a vou "ter de comprar" por causa do MP3 :D
 
Última edição:
A Game ainda tem coisas para a Gamecube (mesmo não sendo originais)? De todas as vezes que comprei coisas third party para consolas Nintendo a coisa nunca correu bem....Mas jogar Wind Waker assim não dá.

E claro que se comprasse Wii não era só para o GC. Já a vou "ter de comprar" por causa do MP3 :D
Ainda há pouco tempo tinham (nunca vi foi cabos deles para a Wii cá em portugal), mas não sei se ainda reabastecem stock disso; fui agora ao site da Game do reino unido ver e os cabos RGB já não estão listados. :/
 
Eu já sabia que iam entender mal.
Como ele anda numa de comprar consolas mais antigas, pode comprar a GC. Uma vez que ja saio a sucessora...
 
Boas! Já vi muito a falarem da imagem,mas eu prucuro qualidade no som.
O maximo que eu tenho é rgb,e mesmo assim tive que soldar os rca para o som(amplificador)
Qual a melhor maneira de tirar o som da wii?
Só da com 2 rca?
 
Boas! Já vi muito a falarem da imagem,mas eu prucuro qualidade no som.
O maximo que eu tenho é rgb,e mesmo assim tive que soldar os rca para o som(amplificador)
Qual a melhor maneira de tirar o som da wii?
Só da com 2 rca?
Há cabos RGB com saida para 2 RCA's de raiz (não oficiais), mas sim o sinal na Wii é sempre transmitido dessa forma (canais L e R).

Para tirar a melhor qualidade possivel tens é de depois ter equipameno capaz de descodificar Pro Logic II, e colunas para acompanhar.
 
Há cabos RGB com saida para 2 RCA's de raiz (não oficiais), mas sim o sinal na Wii é sempre transmitido dessa forma (canais L e R).

Para tirar a melhor qualidade possivel tens é de depois ter equipameno capaz de descodificar Pro Logic II, e colunas para acompanhar.
Este cabo e original mas comprei em 2mao a pessoa em questao "evoluiu" para 480i.
Conclusao: para o som nao ter q ir para tv e depois sair para amplif. tive que soldar uns cabitos,ne?:lol:
Mas ficou muito fixe. Parece de fabrica:x2:
E sim tenho as colunas e equipamento
No entanto a wii bem que podia ter um fibra optica ou rca audio como têm os dvd.....:'(
Bem e pena,no entanto o pro logic ate nem é mau de todo.
 
Este cabo e original mas comprei em 2mao a pessoa em questao "evoluiu" para 480i.
Conclusao: para o som nao ter q ir para tv e depois sair para amplif. tive que soldar uns cabitos,ne?:lol:
Mas ficou muito fixe. Parece de fabrica:x2:
E sim tenho as colunas e equipamento
No entanto a wii bem que podia ter um fibra optica ou rca audio como têm os dvd.....:'(
Bem e pena,no entanto o pro logic ate nem é mau de todo.
pois, os cabos RGB deviam ter saidas RCA, se os composite originais têm, está-se a ir para algo mais limitado dessa forma.

Saída óptima não tem mesmo, tal como a GC... mas a GC teve uma versão com saidas ópticas no Japão (A Panasonic Q, que só saiu no Japão) por isso quem sabe. Mas não com as Wii "standard", isso não.
 
Back
Topo